quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IRMÃO

Quem é meu irmão
Senão quem me estende a mão
Que caminha a meu lado
Que chora comigo
Quem ri nos meus risos
Quem me ama como sou?

Quem é meu irmão
Senão aquele com quem compartilho
Todos os sim, todos os não
Todas as alegrias, cada suspiro
Faz ver que a vida não é castigo
Mas um lugar de evolução?

Irmão é aquele que amo
Que chamo, que grito
Quando desejo, quando preciso
Quando me sinto triste
Quando estou tão feliz
E ele vem... ou já está aqui!

É você, meu irmão,
A pessoa em quem confio,
O anjo que a vida me emprestou
Para que, com esse seu amor,
Minha vida fosse um caminho
Iluminado como se pelo sol!

(01/fev/2012)

Irmão de sangue, irmão de alma? O que importa! Deus sempre nos coloca no caminho almas afins que nos sustentam a coragem, apoiam na resignação, fortalecem na caminhada e nos alegram através do amor. Nunca estamos sós de verdade, sempre há um irmão por perto, que a vida nos dedicou.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário