quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TEMPO PARA REGENERAR


Entristeci-me ao ver o mal pela janela
Ao ver a flor desprezada na viela
Ao escutar os gritos à volta da vazia panela.

Chorei ao vivenciar o peso da ingratidão
Ao sentir a fome não ter um pedaço de pão
Ao enxergar o egoísmo naquele que é irmão.

Quase me arrastei ao chão
Pensando na amargura daquele coração
Que bate sem saber por qual razão.

Mas, em tempo o pensamento vigiei
O otimismo e a fé despertei
Minha alma já não se acomoda.

Fui outra vez à janela, olhei de novo a viela,
Escutei ainda os gritos à volta da vazia panela
Pensei "se o amor não está a dor é quem trabalha".

Fiz minha prece de gratidão
Certa de que todos são irmãos
E têm a chance de realizar diferente.

Vejo com otimismo o mundo novo
Que bate à porta dos corações afins
É tempo de trabalhar pela regeneração.

By Vitória Luz
Vania Mugnato de Vasconcelos


O tempo da regeneração é inadiável para o planeta Terra, no entanto é escolha para cada indivíduo. Há milênios todas as oportunidades tem sido dadas e ao vivê-las escolhemos entre o amor e a dor, ambos despertadores; finda o tempo da seleção do joio e do trigo, quem ainda não acordou para o amanhã da regeneração, já começou a "arrumar as malas" para uma escola que se adapte ao seu egoísmo.

Rabiscos de Vitória Luz
https://www.facebook.com/groups/197848663627024



Nenhum comentário:

Postar um comentário