sábado, 18 de maio de 2013

PERCO-ME, ENCONTRO-ME...

Perco-me
Nos sonhos e pensamentos
Nas saudades e memórias
Nas vontades e anseios
Na ilusão de outrora.

Perco-me
No querer que deveria esquecer
Na lembrança do que nunca houve
Na recordação de um ideal
No conto que não vivi.

Encontro-me
Na luta por um dia vir a ser
Na convicção da estrada certa
No momento que é único
A realmente existir.

Encontro-me
Nos esforços de cada dia
Nas batalhas nem sempre vencidas
Nos resultados que me aproximam
De um dia merecer...

By Vitória Luz
Vania Mugnato de Vasconcelos


Nas experiências e anseios da existência, nos perdemos e nos achamos, até que saibamos decidir qual o melhor caminho a trilhar, aquele que eleva a alma e faz voar aos céus.
_____

Conheça a Rabiscos de Vitória Luz
www.facebook.com/groups/197848663627024



Nenhum comentário:

Postar um comentário