segunda-feira, 23 de maio de 2011

NAMORO VOCÊ

Namoro você sem pegar em tua mão
Sem te abraçar, sem beijar na boca,
Sem o contato do meu corpo no teu.
Namoro você de longe, olhando-te...
Vendo-te passar, caminhando,
Desejando que por um segundo
Perceba-me passar também...
Namoro você como quem namora um sonho
Como quem apenas vive de ilusão
Como se o ar que respiramos, sendo o mesmo,
Pudesse me fazer tocar tua alma e teu coração.
 

Vitória Luz

O namoro é o encontro feito aos poucos, o conhecimento que começa devagar, a experiência que vai se completando, vidas que começam a se encaixar. Quando as pessoas não atropelam a vida, o namoro é um modo que Deus permite que exista, das almas se aproximarem para ensaiar, quem sabe, uma vida futura juntas.

4 comentários:

  1. Engraçado como se oblitera temporariamente quaisquer reminiscências de prováveis desacertos em existências anteriores. Parece até um esquema de ludibrio para enganar os enamorados. Mas não é, é um mecanismo muito bem orientado para dar novas oportunidades de reajustamento, e para mostrar que todos nós temos algo em comum, provavelmente a origem divina.
    _Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nada é mais bonito que o namoro...a alma que namora sabe esperar, não tem pressa, pois sabe que nesse esperar não se mede tempo, não se mede culpa e nem distância...porque o amor não tem medidas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Procuro as palavras para poder descrever o que e sentir ao ler. Não consigo, não existem palavras! Já virei fã desse blog! <33

    ResponderExcluir
  4. Amigos, obrigada pelas palavras; gostaria de ter mais tempo para postar nos meus váriso blogs, mas tenham certeza, não estão abandonados. Por isso é um prazer vê-los aqui! Beijão!

    ResponderExcluir