sábado, 22 de outubro de 2011

PODERÁ AMAR?

Quem nunca me viu, poderá me amar?
Quem nunca chorou comigo, poderá me amar?
Quem nunca riu comigo, poderá me amar?
Quem nunca silenciou comigo, poderá me amar?

O que faz o amor nascer?
É somente a presença física?
A alma não fala a distância?
Não sente, não sofre, não pede?

Quem nunca viu o por do sol comigo, poderá me amar?
Quem nunca caminhou comigo, poderá me amar?
Quem nunca me deu a mão, poderá me amar?
Quem nunca velou meu sono, poderá me amar?

O amor não precisa da presença
Embora "olhos nos olhos" realimente o amor.
O amor nasce porque almas se reconhecem,
Permanece se for realmente amor.

(17/out/2011)


A virtualidade do amor não existe por causa da internet, sempre foi assim. Amores que surgiram e se realimentaram por causa de afinidades por artistas, escritores, por alguém que surgiu de um modo diferente e ficou na correspondência de sentimentos e palavras embora a distância. Isso prova que amor é diferente de sexo/desejo, ele existe de muitos modos (amizade não é amor?), por muitas pessoas, em muitos graus de profundidade, e não deixa de existir se realmente for amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário