quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EU GOSTARIA DE SER...


Eu gostaria de ser...

Luz, para levar claridade aos caminhos.
Paz, para levar alento aos corações.
Fé, para levar esperança às almas..
Amor, para levar doçura às relações.

Eu gostaria de ser...

Perfeição, para exemplificar o certo.
Coragem, para mostrar como se luta.
Resignação, para saber aceitar a vida.
Resposta, para todas as dúvidas.

Eu gostaria de ser...

Aquilo que quero ser.
Aquilo que posso ser.
Aquilo que devo ser.
Para me aproximar de Deus.

(12/jan/2012)


Nós podemos ser o que desejamos ser. Basta o esforço seguir na direção da vontade. Deus nos instrumentaliza com a vontade para conquistarmos o que for preciso para atingir a felicidade.


Um comentário:

  1. "Nós podemos ser o que desejamos ser."

    É só focar e seguir o caminho certo, sem desistir no decorrer da batalha.

    Não se sabe quanto tempo durará, mas se sabe o que acontecerá com a mudança de direção.

    ResponderExcluir