segunda-feira, 2 de abril de 2012

PERDIDA, ME ENCONTREI...



Perdi-me dentro de mim
Nos tenebrosos caminhos da solidão
Nas farpas das estradas endurecidas
Pelos sentimentos que amarguram.

Perdi-me dentro de mim,
Na praça vazia dos sonhos irrealizados
Coreto sem banda, instrumentos ou plateias
Por conta do show que não fiz.

Perdi-me dentro de mim,
Nos planos que temi realizar
Nos ideais que me acovardei em ousar
Não criei e por isso não realizei.

Perdi-me tanto dentro de mim
Na história das minhas vidas
E dos tantos erros que cometi
Que quase deixei de me procurar.

Mas encontrei-me dentro de mim
Ao deparar-me com a luz que brilhava,
Luz do Amor mais profundo e criador,
Cujos raios iluminaram a saída...

(26/mar/2012)


Todas as nossas imperfeições serão virtudes um dia, aprimoradas na experiência e no tempo infinito que Deus nos dá, para amadurecer, mudar, crescer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário