terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUTEI E VENCI-ME!

Lutei, doeu...
Mas conquistei
Meu verdadeiro eu.
Sempre quis
Nunca tive
Quem devia me dar
Quase tudo me tirou.
Eu perdoei... mas...
Só falta esquecer
O que passou...
Hoje sou inteira
Ainda que esteja metade,
Longe do lugar e pessoas
Os quais eu mais amei.
Se aprendi alguma coisa
Com tantas farpas da vida
Foi a virtude da resignação
Hoje sei esperar o momento
Em que a vida (generosa)
Tudo do melhor me dará
E - enquanto isso! -
Doo de mim mesma
Para aquele que ainda
Não se libertou...

(08/nov/2011)


Um recado para que cada pessoa que resolve seus problemas mais intensos, repare em sua força, confie no futuro e trabalhe no presente, em prol daqueles que ainda não conseguiram a vitória de suas provações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário