segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RECADO DE JESUS


"Talvez nunca tenham te dito que eu vim à Terra por sua causa - sim, por SUA causa. Sou aquele que te estende a mão e ensina o melhor caminho a seguir. Se nosso Pai não tivesse me enviado, hoje o mundo seria muito mais difícil de se viver, pois muito mais pessoas viveriam em guerra e infelizes.

Da mesma forma que Deus confiou em mim, EU confio em VOCÊ. Conheço seu coração e sei que não se satisfaz com a miséria humana. Você também tem uma missão, missão esta a qual ainda desconhece a profundidade, mas que é muito importante: fazer diferença no mundo.

Estou ao teu lado ainda que não me veja, ainda que me ignore, ainda que me negue. Esse é o meu modo de te amar. Minha presença te sustenta nas dificuldades, dando a força e a coragem para resistir aos problemas e fazer boas escolhas. Toda vez que quiser acertar, eu te direi o que fazer e teu coração ouvirá...

O tempo em que era preciso morrer por alguém acabou comigo. Eu dei minha vida por você e por todos. A sua parte é viver. Viver bem, viver com alegria, viver com esperança, viver com coragem.

Estou ao teu lado e quero que lembre isso sempre.
Aproveite a vida sem esquecer que ela é um dom que deve ser aproveitado.

Conto com você.
Com amor, do seu Irmão...

Jesus"

(28/nov/2011)

Jesus fala conosco sempre, através das palavras que o tempo nos trouxe, mas também através do seu exemplo de vida e do seu amor. Não é necessário muita coisa para escutá-lo, basta sintonizar o coração no Bem que almejamos para nós e para o próximo. Ele tem estado conosco desde o princípio de nossas vidas, quando estaremos com Ele?



Nenhum comentário:

Postar um comentário